As principais e mais utilizadas preposições em inglês são:
As preposições devem ser usadas para conectar substantivos, pronomes ou ainda outras palavras em uma determinada oração. Para usá-las corretamente, é importante lembrar que elas cumprem uma função específica na frase, isto é, indicam uma relação de espaço, de tempo ou de direção.
Antes de pessoas, podemos dizer que to é usado para falar de uma troca ou transferência, algo que é passado para alguém, e for indica que a ação foi para beneficiar o indivíduo ou para indicar que algo foi feito por outra pessoa, no lugar dela.
Nesses casos não dá para usar a preposição of. Isso porque of não é usada para indicar a origens. Fora isso, os demais casos nos quais usamos from são melhores aprendidos (ou adquiridos) se você prestar atenção ao uso das palavras. Ou seja, não há uma regra milagrosa.
Resposta. To- preposição "para", usada sempre com verbos que indiquem movimento: to send, to arrive, to travel... From- preposição "de", usado sempre quando estiver relacionado à origem de alguma coisa ou alguém, pode ser de uma nacionalidade ou até mesmo de um começo de alguma coisa.
“She walked into the house.” (Ela entrou na casa.) – Aqui, usamos “into” para indicar a direção (um movimento para dentro de um lugar). Ela se moveu numa direção que a deixou dentro da casa. Também podemos usar “into” para falar de coisas que nos interessam.
Usamos a preposição “onto”, que pode significar “em”, para dizer que alguém ou alguma coisa se move para uma posição em uma superfície. The cat was climbing onto the roof. (O gato estava subindo/escalando no telhado). The dog jumped onto the pool.
A preposição “at” é mais usada para se referir a lugares e tempos específicos. Usamos “at” para falar sobre lugares mais específicos. Por exemplo: Our meeting is at the cafe.