Ação esperada de Albendazol O albendazol pertence a uma classe de compostos anti-helmínticos e antiparasitários benzimidazólicos. O albendazol tem a capacidade de eliminar vermes e parasitas do seu corpo, matando-os.
A ceratite é a inflamação da córnea que pode ser provocada por uma lesão ou infeção originada por vírus, bactérias, fungos ou parasitas, onde os sinais e sintomas mais frequentes são a dor nos olhos que pode ir de moderada a forte, a fotofobia (sensibilidade à luz), a vermelhidão e o ardor nos olhos, a visão turva, ...
Comuns
É sinal que estamos com uma infeção bacteria. Jacqueline. Pode ser somente um efeito colateral da medicação mesmo, sem relação com algum tipo de infecção.
A Nitazoxanida( Annita) tem como um dos seus efeitos deixar a urina numa coloração esverdeada. Normalmente o paciente é alertado pelo médico sobre esta possibilidade, e isto ocorre independente da quantidade de água ingerida. A urina volta à coloração normal após o término do tratamento.
No entanto é uma medicação que pode apresentar alguns efeitos adversos com dor de cabeça e enjoos, que podem se confundir com o efeito do álcool em excesso. O tratamento são somente três dias. Dessa forma, seria melhor abster-se do consumo de álcool nesses dias e, se for consumir, não cometa excessos.
Annita® age contra protozoários 1 por meio da inibição de uma enzima 2 indispensável à vida do parasita 3. O mesmo parece ocorrer em relação aos vermes, embora outros mecanismos, ainda não totalmente esclarecidos, possam estar envolvidos.
Os remédios para vermes atualmente matam os vermes e eles são "dissolvidos" antes de serem eliminados. Não há a possibilidade de os vermes serem eliminados inteiros e vivos após uso do Albendazol ou qualquer outro antiparasitário atual.
Até o presente momento não há relatos sobre interações medicamentosas com a ivermectina, entretanto deve ser administrada com cautela a pacientes em uso de drogas que deprimem o Sistema Nervoso Central (SNC). Recomendamos que durante o tratamento evite o uso de bebidas alcoólicas.
Ele pode tanto acelerar o metabolismo da medicação e reduzir o efeito, retardar o metabolismo, aumentando a chance de toxicidade, interagir de maneira direta, podendo aumentar a própria toxicidade ao álcool, causar eventos adversos indesejáveis, como efeito antabuse, que pode haver no caso do albendazol. Não aconselho!
Depende da verminose que se estiver pensando tratar para saber qual seria melhor. Para tratar a maioria de helmintos e protozoários com menos tempo ANNITA seria melhor,, mas se pensar em alguns helmintos menos comuns e dependendo da história epidemiológica o Albendazol seria melhor.
Quem Bebe Cerveja Não Tem Vermes.